Geral

24 de 11 de 2021, 18:37

Diário

Incêndio destruiu casa de arrumos em Vila Nova de Paiva

O alerta para o incêndio foi dado cerca das 16h30 horas e quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com o imóvel todo tomado pelas chamas

bombeiros vila nova de paiva

Uma casa de arrumações ficou completamente destruída pelas chamas na localidade de Lousadela (Queiriga), Vila Nova de Paiva. O alerta para o incêndio foi dado cerca das 16h30 horas e quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com o imóvel todo tomado pelas chamas.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Vila Bova de Paiva, Armando Pina, contou que os trabalhos inicialmente foram para fazer proteção às restantes habitações que se encontravam na periferia.

"A casa estava toda dominada pelas chamas, há outras habitações que mesmo separadas por caminhos encontram-se perto, embora em momento algum quer as casas quer os habitantes tivessem estado em perigo", explicou.
No local estiveram oito homens da corporação, além de uma patrulha da GNR que tomou conta da ocorrência.

Já nesta manhã de quarta-feira, um incêndio numa habitação na Avenida 9 de julho, na Lapa do Lobo, no concelho de Nelas, fez dois desalojados. O casal, na casa dos 70 anos, foi assistido no local, pelos Bombeiros de Canas de Senhorim.
O incêndio começou na cozinha e deixou a parte de baixo da casa destruída.