default
sernancelhe e utad
feira queijo penalva
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Iniciativa Liberal elege órgãos locais em Lamego

Iniciativa Liberal elege órgãos locais em Lamego

pub
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social
20.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social
20.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Iniciativa Liberal elege órgãos locais em Lamego

O núcleo da Iniciativa Liberal (IL) de Lamego tem nova liderança após a tomada de posse do novo Grupo de Coordenação Local. Miguel Guedes foi eleito coordenador do núcleo territorial e irá ocupar o cargo durante os próximos dois anos.

O grupo de coordenação promete “continuar a fortalecer a presença e o impacto da Iniciativa Liberal na região”, sublinha em comunicado. Filipe Jesus, que foi cabeça de lista da IL por Viseu para as últimas eleições legislativas, é secretário da direção.

A equipa recém-eleita tem como bandeiras principais o combate à crise demográfica na região, a redução da carga fiscal, a descentralização do poder e a desburocratização. Além disso, está ainda determinada a dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora, focando-se no crescimento do número de militantes e eleitores da Iniciativa Liberal em Lamego.

“O nosso objetivo é claro: queremos fazer crescer a Iniciativa Liberal em Lamego, trazendo novas ideias e soluções para a nossa cidade. Estamos empenhados em aumentar a participação cívica e em promover os valores liberais que acreditamos serem essenciais para o progresso da nossa comunidade”, afirmou Miguel Guedes na tomada de posse.

O grupo de coordenação da IL em Lamego planeia realizar diversas iniciativas “para atrair novos membros e interagir com a comunidade local”, incluindo eventos públicos, sessões de esclarecimento, debates e campanhas de sensibilização.

pub
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social

Notícias relacionadas

Procurar