Geral

20 de 10 de 2021, 14:54

Diário

Inscrições abertas para bolsas de estudo em Castro Daire

Câmara Municipal vai conceder bolsas de mérito e também bolsas de insuficiência económica para este ano letivo aos alunos do ensino superior

Câmara Castro Daire

A Câmara de Castro Daire tem abertas, até 15 de novembro, as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo para alunos do ensino superior.

Ao todo, segundo a autarquia, serão atribuídas bolsas de mérito e também bolsas de insuficiência económica para este ano letivo.

Numa breve nota, o município de Castro Daire lembra que podem candidatar-se para as bolsas os alunos que “reúnam as condições previstas no Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo”, que pode ser consultado no site da autarquia.

“Para o efeito, os interessados devem preencher o respetivo requerimento e entregar no Balcão de Atendimento, instruído com os documentos necessários, até ao dia 15 de novembro”, acrescenta a informação.

Para mais informações ou esclarecimentos, os jovens interessados podem contactar o Serviço de Educação da Câmara pelo número 232 315 870 ou pelo e-mail educacao@cm-castrodaire.pt.