Geral

24 de 11 de 2022, 09:00

Diário

Lançado concurso de incentivo às compras no comércio local

Câmara de Sátão organiza a iniciativa “Natal no Comércio Local”, que vai decorrer entre 2 de dezembro e 6 de janeiro

satao-aerea-largo-sao-bernardo_web

A Câmara de Sátão volta a organizar um concurso de incentivo a compras nas lojas do concelho neste Natal. A segunda edição do “Natal no Comércio Local” vai decorrer entre 2 de dezembro e 6 de janeiro com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local.

A autarquia adianta que o objetivo é que, por cada 20 euros de compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, o cliente receba um cupão que dá acesso a prémios em vouchers de compras cujo valor total ascende aos 1.505 euros. O cupão deve ser colocado na tômbola que estará disponível no edifício dos Paços de Concelho.

O sorteio dos prémios decorrerá no dia 9 de janeiro, às 11h00, na Câmara Municipal, devendo ser reclamados até ao dia 31 do mesmo mês, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe. Os vencedores devem trazer consigo o documento de identificação e o talão de compra referido no cupão sorteado. Os vouchers devem ser gastos até final de julho nas lojas aderentes.

Os interessados podem consultar o regulamento disponível no site do Município ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.