Geral

31 de 03 de 2023, 17:51

Diário

Obras obrigam ao corte e condicionamento de trânsito em Viseu

Trabalhos em diversas artérias do concelho vão obrigar ao corte e condicionamento de trânsito nos próximos dias e ao longo do mês de abril

OBRAS ESTRADAS

Trabalhos em diversas artérias do concelho de Viseu vão obrigar ao corte e condicionamento de trânsito nos próximos dias e ao longo do mês de abril, informou a Câmara Municipal de Viseu.

Na Rua Dr. Luís Ferreira e na Rua dos Combatentes os trabalhos de manutenção do pavimento originam o corte de trânsito nestas vias, segunda e terça-feira (3 e 4 de abril). As intervenções decorrem no período da manhã, das 10h00 às 12h30, e no período da tarde, das 13h30 às 17h00.

Já no Parque Industrial de Coimbrões, durante a próxima semana de 3 a 7 de abril", no âmbito da Empreitada Contínua de Sinalização Horizontal 2023 a circulação rodoviária e pedonal estará condicionada nos arruamentos interiores do Parque Industrial de Coimbrões/PIC.

Durante o mês de abril, a empreitada de “Ensaibramento de Juntas de Calçada em Arruamentos do Centro Urbano”, vai condicionar a circulação rodoviária em várias ruas da cidade.

Nos dias 3, 4, 5, 6 de abril, há condicionamento na Avenida Infante Dom Henrique, com a circulação automóvel a ser feita, alternadamente e controlada através de um sistema semafórico. Dia 11 de abril haverá corte total da Rua Miguel Bombarda.

Dias 12 e 13 de abril a circulação na Avenida Alberto Sampaio também estará condicionada e será feita, alternadamente, durante a realização dos trabalhos, através de um sistema semafórico.

A Rua Conselheiro Afonso de Melo terá trabalhos a acontecer a 14 de abril e também aqui a circulação automóvel será feita, alternadamente, com recurso a semáforo.

Nos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 24 de abril, a Avenida António José de Almeida também sofrerá intervenções e a circulação automóvel será feita alternadamente.
Dia 26 de abril os trabalhos acontecem na Rua 5 de outubro.

A autarquia alerta ainda que "estas datas poderão sofrer alterações, mediante o desenvolvimento dos trabalhos no terreno".