Geral

16 de 04 de 2021, 18:48

Diário

Resende com desfile de moda em maio

Resende Fashion visa promover o comércio local e promover as peças da coleção Primavera/Verão

associação empresarial de resende resende fashion

A Associação Empresarial de Resende (AER) vai realizar, no final do mês de maio, a edição deste ano do desfile Resende Fashion, dedicado à coleção Primavera/Verão. Devido à atual pandemia, o desfile decorrerá em formato digital.

“Porque os tempos exigem imaginação, defesa da saúde de todos e contínuo apoio aos estabelecimentos locais, a Associação Empresarial de Resende não podia deixar de continuar ao lado dos empresários e para tal criou o evento em formato digital. Este novo Resende Fashion será realizado de forma 100% digital em parceria com os estabelecimentos aderentes em dois espaços circunscritos às pessoas da organização”, pode ler-se no comunicado da AER.

Parte do evento será realizado na Quinta do Outeiro, e outra parte decorrerá nos próprios estabelecimentos locais. No desfile, os modelos irão vestir as novidades da coleção de primavera/verão em vestuário, calçado e acessórios das lojas de Resende, ao mesmo tempo que serão fotografados.

A divulgação do evento será feita de forma a cativar a atenção da comunidade e dos consumidores nos meios digitais, sempre informando onde se podem adquirir os produtos divulgados.

“A Associação Empresarial de Resende entende que todos nos devemos mobilizar para apoiar os nossos empresários e lança o desafio aos modelos locais e convida todos os que tenham gosto pela moda a procurarem a AER e a inscrever-se como modelos, teremos muito gosto em acolher todas as inscrições”, lê-se na nota.