Geral

13 de 06 de 2022, 12:19

Diário

Tondela: Associação Juvenil do Botulho já tem nova sede

Inauguração contou com a presença de uma comitiva da Câmara de Tondela

inauguração associação tondela 10 06 2022

Fotógrafo: D.R./Câmara de Tondela

A A.J.U.D.A - Associação Juvenil de Desenvolvimento e Animação inaugurou recentemente a sua nova sede no Botulho, na freguesia de Molelos, em Tondela.

Na inauguração deste novo equipamento social, a presidente da Câmara de Tondela, Carla Borges, enalteceu o trabalho de todos os responsáveis da associação, desde a sua fundação.

“O trabalho da A.J.U.D.A é pautado todos os dias pela sua dinâmica e esta sede reflete aqueles que são os pilares humanos que a associação tem”, realçou acrescentando ainda a importância daquela coletividade “para a economia e desenvolvimento social do concelho” de Tondela.

Já Adelino Ferreira, presidente da direção da A.J.U.D.A, agradeceu a todos o contributo para a construção da sede da associação, nomeadamente o apoio dado pela autarquia, relembrando ainda todos os responsáveis que trabalharam em prol da mesma.

O agradecimento foi alargado aos habitantes do Botulho e da freguesia de Molelos pelo presidente da Junta, José António Dias, que reforçou a importância da coletividade para a população local do Botulho.

A associação foi criada em 1997, inicialmente voltada para jovens e crianças da localidade do Botulho. Dez anos depois, a instituição foi aberta à restante comunidade.