Geral

18 de 05 de 2022, 18:43

Diário

Viseu: obras limitam transito na Avenida Madre Rita e Rua Alexandre Herculano

Rua Alexandre Herculano está cortada até quinta-feira. Obras de requalificação da Quinta de São José motivam condicionamento de trânsito até 27 de maio

Rua fechada por motivo de Obras no mercado 2 de maio

Fotógrafo: Igor Ferreira

A Câmara de Viseu adverte que, até 27 de maio, há constrangimentos no trânsito da Avenida Madre Rita de Jesus, devido às obras de requalificação da Quinta de São José.

Para a execução de diversas infraestruturas, há condicionamento da circulação rodoviária entre a rotunda da Avenida Madre Rita de Jesus, a Rua Pintor António de Almeida e a Travessa do Centro de Saúde desde terça-feira (dia 17).

“Esta intervenção está limitada a um troço, permitindo que a circulação automóvel se efetue alternadamente durante a realização dos trabalhos, sendo regulada através de um sistema semafórico”, explica o município.

Já até quinta-feira (dia 19), está previsto mais um corte de trânsito na Rua Alexandre Herculano, em frente ao restaurante Cacimbo. Segundo a Câmara, está prevista a realização de mais trabalhos de cargas e descargas para uma obra privada. O corte começou esta quarta-feira.

Os trabalhos irão decorrer no horário compreendido entre as 8h00 e as 18h00. A PSP irá acompanhar o corte e regular o trânsito. O último corte na Alexandre Herculano ocorreu na semana passada.