Geral

16 de 12 de 2021, 09:30

Diário

Vouzela lança nova campanha para comércio tradicional

Serão sorteados 50 prémios convertíveis em compras a realizar nos estabelecimentos locais. O primeiro prémio terá o valor de 1.000 euros

Vouzela (Rui Ladeira + vila e Câmara)

A Câmara de Vouzela anunciou que está já a dinamizar nesta altura do Natal a campanha “Natal é no Comércio Local” com vista a incentivar as compras no comércio do concelho. A iniciativa decorre pelo segundo ano consecutivo.

Em comunicado, a autarquia sublinha que, “ao adquirirem produtos e/ou serviços no comércio local, os consumidores habilitam-se, por sorteio, a receber prémios monetários que também terão de utilizar no comércio e serviços locais”.

Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes, os clientes têm direito a receber uma senha para participarem no concurso. Ao todo, serão sorteados 50 prémios convertíveis em compras a realizar nos estabelecimentos locais.

O primeiro prémio terá o valor de 1.000 euros, o segundo 500 euros e o terceiro 250 euros. Os restantes prémios valem entre 25 e 200 euros.

O programa termina a 31 de dezembro e o sorteio realiza-se a 10 de janeiro. O regulamento pode ser consultado no site da autarquia de Vouzela.

A Câmara também está a promover, até ao dia 24 de dezembro, a programação evocativa do Natal, com inúmeras atrações.