Geral

14 de 05 de 2021, 18:25

Autárquicas'21

Autárquicas: Catarina Meneses avança pelo PS em Vouzela

Anúncio foi feito esta sexta-feira, dia de feriado municipal no concelho

bandeira PS 22

A presidente da comissão administrativa do PS de Vouzela, Catarina Meneses, vai avançar como a candidata do partido à Câmara Municipal nestas autárquicas.

O anúncio foi feito esta sexta-feira (14 de maio), dia de feriado municipal em Vouzela.

Em comunicado, Catarina Meneses refere que avança “em plena consciência da missão que me cabe, pelo futuro de todos nós e pelo desejo de ver Vouzela em melhor situação do que a atual”.

“Este é o tempo de, com honestidade, dar o meu contributo para o desenvolvimento real do nosso município. Este é o tempo das prioridades certas: boas contas camarárias, obra a sério, solidariedade humanista e visão de futuro”, acrescenta a candidata.

A socialista garante ainda que quer dar um ponto final “à falta de projetos para o concelho, à gestão das circunstâncias e dos interesses dos amigos do poder, às iniciativas vazias de conteúdo trazidas por preguiça, e à falta de criatividade, de outros lados do país e que só resultam em despesa injustificada”. “Há 20 anos de tempo perdido para reverter e muito trabalho pela frente”, conclui.

Nas últimas autárquicas em 2017, o PS teve 28,05 por cento dos votos em Vouzela. A Câmara é atualmente presidida por Rui Ladeira, que se recandidata pelo PSD.