Geral

13 de 05 de 2021, 17:25

Autárquicas'21

Autárquicas: CDU quer melhorar vida da população de Mangualde

Sara Bogarim é a candidata comunista para a Câmara. Diz que a CDU fará “um trabalho de proximidade” no concelho

sara bogarim cdu pcp mangualde

A candidata da CDU para a Câmara de Mangualde nestas autárquicas, Sara Bogarim, traça como principal objetivo a melhoria das condições de vida da população do concelho e garante que quer apresentar soluções para os problemas das pessoas.

O nome da comunista foi escolhido por unanimidade para representar a coligação PCP-Verdes na corrida eleitoral em Mangualde. Professora de profissão, Sara Bogarim faz parte da concelhia local comunista.

Em declarações ao Jornal do Centro, Sara Bogarim diz que aceitou o convite da CDU “pela confiança que tiveram em mim” e frisa que a CDU “tem contribuído para a melhoria da vida das populações” em Mangualde.

“Queremos melhorar as condições de vida e garantir que tudo o que é serviço à população seja melhorado e se renova. É este o grande objetivo porque, mesmo em momentos mais difíceis, nós nunca vamos deixar de dar a cara, ir ao terreno e falar olhos nos olhos com as pessoas”, explica.

Sara Bogarim acrescenta que, nesta campanha eleitoral, a CDU fará “um trabalho de proximidade e envolvimento das populações, com um debate aberto e franco, apresentando soluções e ouvindo propostas e preocupações com honestidade, trabalho e competência”. “Somos uma equipa da mudança”, conclui.

Nas últimas autárquicas em 2017, a CDU, que teve Albertino Figueiredo como candidato à Câmara, obteve apenas 3,78% dos votos em Mangualde e elegeu um deputado para a Assembleia Municipal.

A CDU contará ainda com o empresário Fernando Campos como cabeça de lista para a Assembleia Municipal. O também dirigente da Organização Regional de Viseu do PCP quer permanecer no hemiciclo local, onde já é deputado.