Geral

04 de 02 de 2023, 08:53

Infografias

Carregal do Sal: Aristides, saúde e educação

Com ajuda dos fundos comunitários, o presidente da Câmara, Paulo Catalino, espera conseguir avançar com a requalificação do centro de saúde

info carregal do sal 1

A saúde, a cultura e a educação são três “bandeiras” para o atual executivo de Carregal do Sal que conta com um orçamento de 17 milhões e 400 mil euros para fazer obra no concelho.

Com ajuda dos fundos comunitários, o presidente da Câmara, Paulo Catalino, espera conseguir avançar com a requalificação do centro de saúde, estando em negociação com o governo
para a aquisição de uma viatura para reforço desta unidade.

Requalificação é a palavra-chave para este mandato e vai desde as intervenções na Escola Secundária ao reordenamento das zonas ribeirinhas.

O autarca lembrou que há obras e iniciativas de “muita importância para a afirmação do concelho” como a requalificação e musealização da Casa do Passal, a Ciclovia Aristides de Sousa Mendes e a requalificação do mercado municipal para um espaço de coworking. Propostas e vontades para um concelho que pode aqui ficar a conhecer melhor em termos demográficos, económicos e sociais.

info carregal do sal 2
info carregal do sal 3
{#imagem#}