As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões de 2025 para os…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A discoteca The Day After foi icónica durante anos e agora com o novo conceito, o “Amazónia” quer também adquirir o mesmo estatuto e tornar-se o espaço cosmopolita de Viseu.
Uma nova vida deste espaço, uma nova identidade e um novo conceito. Mas… ainda algumas memórias do passado que ainda perduram para quem as quiser recordar.
Com uma decoração que remete para o nome, Amazónia é o nome do novo espaço que promete animar as noites de quinta a sábado, com uma fusão gastronómica, musical e de convívio entre gerações.
Inspirado nas florestas tropicais, tem a sofisticação de um espaço de restauração moderno, mantendo as memórias do espaço original. Evoca a natureza na sua versão mais selvagem como ponto de partida, trabalhando uma paleta cromática onde ressaltam os verdes, os tons terra e o amarelo-torrado e tecidos com padrões exóticos. A decoração é sofisticada e requintada, o ambiente acolhedor e natural, com ar tropical e animais à escala real. A iluminação cénica permite a diferenciação dos diferentes ambientes do restaurante e bares, conferindo a este espaço um carácter camaleónico e de grande versatilidade.
E do sushi aos grelhados, dos cocktails às sangrias, o conceito Amazónia lança um enorme desafio que vai permitir desvendar um mundo desconhecido que vai da Ásia à America Latina.
O lema diz tudo, como frisou na inauguração do Amazónia Jorge Costa, diretor executivo do grupo Visabeira Turismo. “Eat, drink and get wild… é a nossa proposta”.
A experiência fica completa com os ritmos tocados pelo “DJ” residente ou por bandas ao vivo.