IMG_1290
Assembleia Municipal Viseu julh 25 2
Assembleia Municipal Viseu julh 25 1
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
sunset adega vila nova de tazem
Home » Notícias » Lifestyle » Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

A marca de vinhos Cabriz lançou recentemente a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento.

O slogan “É Dão Bom” revela, explica a empresa Global Wines (proprietária da Cabriz), o “orgulho” em “pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade”.

Segundo a produtora de vinhos, a campanha posiciona Cabriz como “um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor” e como uma “escolha certa para qualquer ocasião”.

Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, diz que o principal propósito da nova campanha passa por “conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”.

“Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, refere.

A campanha multimeios está presente no digital e vai estar ainda em festivais de verão como o Paredes de Coura e o Vilar de Mouros.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia da Cabriz, o desafio com a nova campanha “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar