fatima teles BE
zé mágico palácio do gelo
casa_da_cultura_santa_comba_dao_img61b9b59538896
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miguel martins cdu ofrades
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Lifestyle » Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

A marca de vinhos Cabriz lançou recentemente a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento.

O slogan “É Dão Bom” revela, explica a empresa Global Wines (proprietária da Cabriz), o “orgulho” em “pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade”.

Segundo a produtora de vinhos, a campanha posiciona Cabriz como “um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor” e como uma “escolha certa para qualquer ocasião”.

Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, diz que o principal propósito da nova campanha passa por “conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”.

“Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, refere.

A campanha multimeios está presente no digital e vai estar ainda em festivais de verão como o Paredes de Coura e o Vilar de Mouros.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia da Cabriz, o desafio com a nova campanha “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar