Geral

21 de 11 de 2021, 08:10

Lifestyle

Época de Natal no Forum Viseu com surpresas e novos horários

No Forum Viseu já é Natal! A Alameda do Piso 1 abre a porta à energia e brilho típicos do Natal e até 24 de dezembro transforma-se para receber a Casa do Pai Natal e o Comboio mais sustentável do país

Natal

O Forum Viseu assinala a época mais mágica do ano com muitas surpresas para os mais novos e famílias: este ano dedicada ao tema da sustentabilidade, todos os espaços vão comunicar boas práticas e terão mensagens de sensibilização que impactarão toda a família.

Além da habitual presença da Casa do Pai Natal, onde os mais novos poderão deixar todos os seus desejos sob a forma de carta ao velhinho das barbas brancas, todas as restantes dinâmicas serão amigas do ambiente: um cenário com spots instagramáveis, com mensagens que promovem as boas práticas para a sustentabilidade do planeta e ainda spots QR Code onde os visitantes poderão fotografar-se num cenário de “queda de neve” bem especial e típico da época!

A surpresa deste Natal será o Comboio Elétrico que levará as famílias pelo percurso desde a Casa do Pai Nata à Árvore de Natal. Um veículo 100% eco friendly que ao longo dos dias se moverá pelo centro comercial e que sempre que recolhe novos passageiros aproveita para carregar baterias. Uma viagem mágica e amiga do ambiente que ninguém vai querer perder!

A somar isso, e à semelhança de outros anos, todas as crianças vão poder levar para casa a 15ª edição do Livro do Gui, este ano com uma componente colecionável. Com a entrega do livro é oferecido o destacável da Aldeia Natal e para colecionar todos os personagens, espaços, edifícios e outros que fazem parte da grande história, basta visitar o Forum Viseu todas as semanas.

Este será o momento escolhido pelo Forum Viseu também para actualizar o seu horário de funcionamento, que a partir de 26 de novembro passará a ser de domingo a quinta-feira das 10H00 às 22H00, sexta, sábados e vésperas de feriado das 10H00 às 23H00. Em Dezembro, mês especial de Natal, funcionará diariamente das 10H00 às 23H00 sendo que dias 24 e 31 as lojas encerrarão às 19H00 e 25 de dezembro e 1 de janeiro estarão encerradas.