Geral

15 de 01 de 2023, 09:00

Lifestyle

Fingertips fazem 20 anos de carreira com experiência intimista

Fingertips Live XPerience 2.0 vai ter lugar no Porto a 4 de fevereiro para assinalar o percurso da banda que tem raízes em São Pedro do Sul

fingertips

Fotógrafo: D.R.

Os Fingertips vão comemorar os 20 anos de carreira com um espetáculo que promete deliciar os fãs. O Fingertips Live XPerience 2.0 vai ter lugar no Porto a 4 de fevereiro para assinalar o percurso da banda que tem raízes em São Pedro do Sul e que tem como vocalista Zé Manel.

Além dos temas mais conhecidos, os Fingertips apresentam-se em 2023 com uma “nova faceta rejuvenescida e jovial”, lançando novos temas como “Better” e “Dark Phoenix” que expõem “um gosto adquirido pela componente eletrónica e pelas batidas e melodias inflamáveis onde o pop moderno é rei”, é referido em comunicado.

O evento, que irá ter lugar no Mouco Hotel, terá também a participação de dois artistas convidados, Noble e Meestre.

Mais que um evento onde vão ser recordados os grandes êxitos e apreciados os mais recentes temas, o Fingertips Live XPerience 2.0 promete “maior intimidade entre quem toca e quem ouve”.

Conforme o bilhete comprado, os participantes poderão participar num “Meet & Greet” com a banda, assistir a uma exposição de abertura e marcar presença no cocktail, entre vários outros benefícios.