Geral

21 de 01 de 2024, 12:30

Lifestyle

Gastronomia de Lafões à mesa em restaurante de Viseu

Restaurante “O Monte”, em Bodiosa, recebe o jantar vínico e gastronómico “Lafões à Mesa”, com a participação dos chefs Marco Marques e Miguel Marques

o monte restaurante viseu bodiosa wellington de lafões

O restaurante “O Monte” em Bodiosa, no concelho de Viseu, recebe dia 25 de janeiro o jantar vínico e gastronómico “Lafões à Mesa”. O evento, a qual se associou a associação Lafões é Singular, é dinamizado pelo restaurante que o acolhe e visa promover e elevar a região de Lafões.

A iniciativa vai decorrer a partir das 20h00 e irá juntar várias propostas endógenas em destaque, juntando a gastronomia e os vinhos da região e prometendo surpreender os participantes.

A ementa será confecionada pelos chefs Marco Marques e Miguel Marques, naturais da zona de Lafões.

“A comprovar que Lafões está cada vez mais na moda, as inscrições para esta noite, que promete ser memorável, esgotaram em poucas horas”, acrescenta a Lafões é Singular.

Entre os vinhos que vão estar ‘presentes’ nesta iniciativa, estão o Chão do Vale (Chão de São Francisco), a Dona Branca (Quinta da Comenda), o Contestado (do produtor Luís Fonseca) e ainda a Quinta da Moitinha (do produtor António Costa) e o Lugar do Gato (da produtora Celeste Bento).