Câmara Municipal de Viseu
feira s mateus
inem_socorro_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Lifestyle » Gastronomia de Lafões à mesa em restaurante de Viseu

Gastronomia de Lafões à mesa em restaurante de Viseu

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
21.01.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
21.01.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Gastronomia de Lafões à mesa em restaurante de Viseu

O restaurante “O Monte” em Bodiosa, no concelho de Viseu, recebe dia 25 de janeiro o jantar vínico e gastronómico “Lafões à Mesa”. O evento, a qual se associou a associação Lafões é Singular, é dinamizado pelo restaurante que o acolhe e visa promover e elevar a região de Lafões.

A iniciativa vai decorrer a partir das 20h00 e irá juntar várias propostas endógenas em destaque, juntando a gastronomia e os vinhos da região e prometendo surpreender os participantes.

A ementa será confecionada pelos chefs Marco Marques e Miguel Marques, naturais da zona de Lafões.

“A comprovar que Lafões está cada vez mais na moda, as inscrições para esta noite, que promete ser memorável, esgotaram em poucas horas”, acrescenta a Lafões é Singular.

Entre os vinhos que vão estar ‘presentes’ nesta iniciativa, estão o Chão do Vale (Chão de São Francisco), a Dona Branca (Quinta da Comenda), o Contestado (do produtor Luís Fonseca) e ainda a Quinta da Moitinha (do produtor António Costa) e o Lugar do Gato (da produtora Celeste Bento).

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Notícias relacionadas

Procurar