Geral

24 de 10 de 2021, 08:24

Centro Business

Hotel do Parque Congress & Spa, uma experiência de relaxamento e bem-estar

Para quem procura tranquilidade, saúde e bem-estar esta pode ser a solução ideal

Hotel Parque

Fotógrafo: Igor Ferreira

No Centro de Portugal, num cenário de perfeito equilíbrio com a natureza, encontra-se o Hotel do Parque Congress & Spa, localizado junto às Termas de São Pedro do Sul, a estância termal mais importante do país e uma das maiores da Península Ibérica. Para quem procura tranquilidade, saúde e bem-estar esta pode ser a solução ideal. 

São várias as valências deste espaço que garantem uma estadia de excelência. Desde logo, o Health Club & Spa que se preocupa em revitalizar e rejuvenescer o corpo e a mente de todos aqueles que por ali passam. Concebido para proporcionar momentos de relaxamento, são muitas as experiências disponíveis, desde massagens, cuidados de rosto, rituais de relaxamento, piscina aquecida em ambiente climatizado, piscina exterior, banho turco, hidromassagem e sauna.

As aulas de yoga e o ginásio, com serviço de Personal Trainer, garantem um acompanhamento exclusivo. 
Smart Skin é a novidade no que concerne aos cuidados do rosto. Este é um diagnóstico inovador que permite analisar a pele de um modo personalizado. E está, inclusive, disponível uma linha especialmente pensada para o homem.
E para aqueles que pretendem usufruir de um dia relaxante e único, podem optar pelo Day Spa, direcionado também, para pessoas da região. Oferece um programa pensado à medida de cada um, onde não poderia faltar a experiência gastronómica.

O restaurante do hotel privilegia os sabores regionais, mas dispõe também de opções vegetarianas. Este pode ser um pretexto para um dia passado a dois, para um encontro familiar ou social. 

 O Hotel do Parque Congress & Spa reúne todos os ingredientes para uma estadia prazerosa: natureza, conforto, bem-estar e relaxamento.