Geral

06 de 12 de 2021, 17:49

Lifestyle

Pais natais de concertina e acordeão animam Resende com músicas de Natal

Associação Empresarial do concelho diz que objetivo passa por espalhar alegria e promover o comércio local na época natalícia

pais natais resende

Fotógrafo: D.R.

A vila de Resende vai ter este ano animação de Natal acompanhada de música. A iniciativa vem da Associação Empresarial local, que volta a promover o habitual desfile dos pais natais.

Desta vez, a novidade passa pelo facto de os pais natais tocarem concertina e acordeão, desfilando pelas ruas do concelho a tocar músicas natalícias, a espalhar alegria e a promover o comércio local.

Em comunicado, a Associação Empresarial de Resende (AER) explica que os dois pais natais que vão passar pela vila “são músicos profissionais que aceitaram o desafio de apoiar o comércio local distribuindo alegria pelos estabelecimentos” da sede do concelho.

O objetivo passa por fazer com que o espírito natalício em Resende seja mais forte e, assim, impulsionar o comércio local.

“A Associação Empresarial de Resende espera com esta novidade alegrar as ruas, alegrar os consumidores e apoiar os estabelecimentos locais numa altura onde continua a ser muito importante essa ajuda os empresários”, remata a nota da AER.