Geral

25 de 05 de 2022, 12:10

Lifestyle

Piscinas de Cabanões reabrem no Dia da Criança

Depois do interregno motivado pela pandemia, as piscinas do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito espera receber milhares de pessoas e garante cumprimento das diretivas de segurança

complexo piscinas principe perfeito

Fotógrafo: D.R.

As piscinas do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Cabanões (Viseu), vão reabrir na próxima quarta-feira (1 de junho), depois do interregno motivado pela pandemia.

Segundo o Grupo Visabeira, que gere as piscinas, o complexo está pronto “para receber milhares de utentes que em cada ano frequentam o espaço dotado de piscinas exteriores e escorregas, cumprindo todas as diretivas de segurança”.

As piscinas estarão abertas todos os dias entre as 10h00 e as 20h00. O espaço conta também com “um bar onde poderão ser realizadas refeições ligeiras”, tirando partido por completo do tempo de permanência.

Também no Dia da Criança, os alunos até aos 14 anos e que frequentem escolas de Viseu beneficiam de entrada grátis “desde que compareçam em grupos organizados, e devidamente acompanhados pelos respetivos professores”, sendo válidas as ofertas de entrada para usufruírem no dia da abertura.