Geral

03 de 10 de 2021, 08:49

Lifestyle

ViseuNoivos está de regresso, agora no Solar do Dão

Evento decorre nos dias 16 e 17 de outubro

noivas

O Solar do Vinho do Dão foi o local escolhido para receber, nos dias 16 e 17 de outubro, a sétima edição da feira ViseuNoivos.
Depois de não se ter realizado em 2020, pelas circunstâncias associadas à pandemia, o evento está de regresso este ano e promete ser uma edição especial. No solar do Vinho do Dão estarão presentes diversas empresas que representam o universo wedding da região.

Dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores e decoração, espaços para o copo de água, a ViseuNoivos apresenta um vasto leque de expositores com soluções para todos os gostos e carteiras. Este ano, a ViseuNoivos adota a temática “cinema”.

O espaço apresentará um figurino que mistura o romance e a aventura, numa clara conotação com a difícil tarefa de organizar o casamento, num ambiente repleto de glamour e totalmente seguro “Além de ajudar os casais a organizar o casamento de sonho, queremos que o certame seja uma importante alavanca para a retoma deste importante sector que prevê em 2022 um verdadeiro boom de casamentos”, refere a organização, a cargo da empresa BestEvents.