29 nov
Viseu

Saúde

Coronavírus: Mais dois casos em Sátão 

por Redação

05 de setembro de 2020, 08:21

Foto CD Tondela

CLIPS ÁUDIO

Sátão regista mais dois casos do novo coronavírus. O anúncio foi feito pela Câmara Municipal nas redes sociais. Só esta semana foram reportadas três infeções no concelho, que soma desde o início da pandemia um total de 14 doentes. 

“O município de Sátão informa que, no âmbito da pandemia da doença Covid-19, relativamente ao concelho de Sátão, não colidindo com a Comissão Nacional de Proteção de Dados, são conhecidos dois casos novos, relacionados com o caso confirmado como positivo (anunciado na quinta-feira), havendo neste momento três casos ativos no concelho”, pode ler-se na nota publicada pela autarquia. 

Com novas infeções no território e com os casos a aumentar também no concelho vizinho de Sernancelhe, a autarquia apela “à serenidade, à compreensão, face aos constrangimentos causados, e à responsabilidade de cada um, no cumprimento rigoroso de todas as medidas de autoproteção que reduzam ao máximo o risco de contágio da doença”. 

Nesta altura o distrito de Viseu conta com 826 doentes e 40 vítimas mortais. Pelo menos 646 pessoas já venceram a pandemia. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts