29 nov
Viseu

Coronavírus

Sernancelhe com mais 10 casos

por Redação

05 de setembro de 2020, 17:53

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Não param de aumentar os casos de covid-19 no concelho de Sernancelhe. Das últimas 24 horas há a registar mais 10 doentes, segundo uma comunicação feita esta tarde pela Câmara Municipal. O número de casos ativos no concelho sobe assim para 25. Desde o início da pandemia já foram reportados 31 infeções. 

“A autarquia, através da proteção civil municipal, continua a acompanhar todos os casos identificados e está em permanente contacto e colaboração com as autoridades de saúde e forças de segurança”, pode ler-se num comunicado partilhado pelo município de Sernancelhe nas redes sociais. 

A Câmara aproveita ainda para lançar um alerta à população, apelando para que os cidadãos “respeitem as medidas de autoproteção divulgadas pelas autoridades de saúde”. “Aconselhamos o distanciamento social e o uso de máscara”, conclui o comunicado da autarquia. 

O concelho vizinho de Sátão comunicou nas últimas horas também mais dois casos, contando agora com três situações ativas. No total, o município conta com 14 infetados desde o início da pandemia. 

No distrito de Viseu estão referenciados nesta altura 836 casos, 40 mortos e 646 recuperados. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts