28 fev
Viseu

Desporto

CD Tondela com mais dois jogadores em campo venceu o Boavista FC por 3-1

por Redação

16 de janeiro de 2021, 20:14

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Esta noite (16 de janeiro) o CD Tondela recebeu e venceu o Boavista FC, por 3-1, num jogo a contar para a jornada 14 do campeonato.

Um duelo que ficou marcado por duas expulsões dos axadrezados, logo na primeira parte, Devenish e Chidozie viram o cartão vermelho.

O primeiro foi levantado para o central, Devenish, depois de uma entrada sobre Mário Gonzalez, aos 12 minutos de partida. Poucos minutos depois, a equipa de fora fica a jogar com 9 jogadores, com a expulsão de Chidozie Awaziem na grande área. Quem marcou a grande penalidade foi Enzo Martinez, o camisola 21 do Tondela, que acertou na baliza dos portistas, mas acabou por ser anulado por ter tocado duas vezes na bola.

O marcador abriu aos 40 minutos do encontro, com o golo do avançado dos beirões, Mário Gonzalez. Já na segunda parte, aos 56 minutos, Salvador Agra fez o segundo golo. Logo depois, o Boavista reduz o marcador, com um golo de Mangas. A 5 minutos do final da partida, Agra bisou e aumentou a diferença no marcador.

Um encontro celebrado por Yohan Tavares, capitão da equipa beirã, que completou nesta partida 200 jogos na Primeira Liga de futebol.

Contas feitas, o CD Tondela em 9.o da classificação com 15 pontos, já o Boavista está com 11 pontos, na última posição. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts