28 fev
Viseu

Desporto

Covid-19: jogador do Castro Daire testou positivo. Partida deste domingo adiada

por Redação

13 de novembro de 2020, 17:27

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Um jogador do Castro Daire, que milita no Campeonato de Portugal, testou positivo à Covid-19. O anúncio foi feito pelo clube esta sexta-feira (13 de novembro), sem identificar o atleta em causa.

Face a esta situação, a direção do Castro Daire anunciou também que foi adiado o jogo que estava previsto para este domingo (dia 15) em casa, diante do Vila Cortez. O encontro ficou reagendado para 13 de dezembro às 15h00.

“A Associação Desportiva de Castro Daire, os seus atletas e restante staff, cumprirão com todas as diretrizes que venham a ser determinadas pela autoridade de saúde local. À CCDR Vila Cortez do Mondego agradecemos, publicamente, toda a colaboração e empenho demonstrados no sentido de se proceder ao adiamento do jogo”, pode ler-se na nota do Castro Daire.

O clube ocupa nesta altura o sexto lugar da tabela classificativa da Série D do Campeonato de Portugal, com sete pontos. O concelho de Castro Daire acumula, nesta altura, 86 casos ativos e vai entrar na próxima segunda-feira (dia 16) sob regras mais restritivas de combate à Covid-19.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts