28 nov
Viseu

Desporto

Desporto pára quase todo este fim-de-semana

por Redação

29 de outubro de 2020, 17:43

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Depois de uma reunião tensa entre João Paulo Rebelo, Secretário de Estado do Desporto e, as várias federações desportivas, já há um entendimento no que diz respeito às competições no próximo fim-de-semana, embora tudo ainda esteja sujeito a aprovação por parte da DGS.

No caso do futebol, ficou acordado que serão disputados, além da Liga NOS e da 2.ª Liga, apenas a Liga BPI (seniores femininos) e o Campeonato de Portugal.

A Associação Futebol de Viseu lançou um comunicado onde refere que "todos os jogos das competições distritais, de futebol e futsal, da Associação de Futebol de Viseu agendados para este fim de semana não se realizam. A decisão do cancelamento das competições distritais foi tomada pelo Governo, em virtude da situação epidemiológica vivida em Portugal".

A Associação Futebol de Viseu acrescenta ainda que "continua em contacto com instâncias superiores e, até ordem em contrário ou novas informações por parte das autoridades de saúde ou governativas, mantém as jornadas dos campeonatos distritais de futebol e de futsal a partir de dia 3 de novembro".

Ainda não se sabe quando vão ser realizados os jogos cancelados.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts