01 nov
Viseu

Desporto

Enzo Martínez chega ao Tondela

por Redação

29 de setembro de 2020, 16:17

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O defesa central Enzo Martínez é o novo reforço do Tondela, por empréstimo do Peñarol, anunciou esta terça-feira (29 de setembro) o clube beirão.

“Enzo Martínez é oficialmente jogador do Tondela. Num empréstimo válido até ao final da temporada por parte do Club Atlético Peñarol e com os ‘auriverdes’ a ficarem com opção de compra”, pode ler-se no site oficial do emblema da Primeira Liga.

O defesa central, de 22 anos, é uruguaio e jogou os últimos três anos ao serviço do Peñarol, da sua terra natal, tendo já treinado esta terça-feira sob os comandos de Pako Ayestarán.

“Sou um defesa rápido, bom tecnicamente com um bom jogo aéreo. Venho com toda a vontade de evoluir e ajudar a equipa. É um desafio muito bonito para a minha carreira. Quero garantir aos nossos adeptos que vou dar o meu máximo todos os dias”, afirmou o jogador aos canais de comunicação do clube beirão.

Enzo Martinez junta-se assim a Medioub, Mario González, Salvador Agra, Pedro Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau, Naoufel Khacef e Bebeto no lote dos reforços do clube.

Para esta época, o Tondela também trocou de treinador, com o espanhol Pako Ayestarán a substituir o compatriota Natxo González.

Moufi, um dos jogadores que saíram do Tondela após a última época após três temporadas ao serviço dos beirões, foi anunciado oficialmente como reforço do Portimonense, assinando um contrato válido por quatro épocas.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts