25 Set
Viseu

Desporto

Jean Patric sai do Académico e vai para os Açores

por Redação

13 de Agosto de 2020, 13:55

Foto D.R./Santa Clara

CLIPS ÁUDIO

O jogador brasileiro Jean Patric saiu do Académico de Viseu e já foi anunciado como reforço do Santa Clara. O extremo, de 23 anos, assinou com o clube açoriano da Primeira Liga um contrato válido para as próximas duas épocas.

Em comunicado, o Santa Clara informou “que chegou a acordo com o atleta Jean Patric Lima dos Reis para a celebração de um contrato profissional para as próximas duas temporadas”.

Nas primeiras declarações como jogador do Santa Clara, Jean Patric expressou a sua “felicidade ao chegar à Primeira Liga”, depois de uma época no Académico de Viseu.

“A adaptação ao futebol português foi até mais rápida do que esperava, porque tem muita diferença entre futebol brasileiro e europeu, mas a adaptação correu bem, melhor do que o esperado”, assinalou o atleta.

Nesta última época, Jean Patric somou 28 partidas e seis golos marcados pelo Académico de Viseu, tendo antes passado pelos brasileiros do São Paulo e América RC, pelo Septemvri Sofia (Bulgária) e pelo Zaria Balti (Moldávia).

Jean Patric é o segundo reforço anunciado do Santa Clara para a próxima temporada.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts