06 Ago
Viseu

Desporto

Rui Borges com os "dois pés" na Académica de Coimbra

por Redação

09 de Julho de 2020, 10:35

Foto Igor Ferreira

CLIPS ÁUDIO

Rui Borges está quase certo de saída do Académico de Viseu para rumar à Académica de Coimbra. Fonte próxima do Jornal do Centro garantiu que o técnico que está há uma época e meia em Viseu está perto de assinar com a equipa da briosa. Ao que tudo indica, as negociações estarão já numa fase avançada. João Carlos Pereira, até agora treinador da Académica, estará de malas feitas para o estrangeiro.

Com a saída do Académico de Viseu, o clube do Fontelo tem agora a tarefa de procurar um novo treinador. O nome de Ricardo Chéu ganha força. O treinador de 39 anos, que recentemente deixou o clube que treinava na Eslováquia (Spartak Trnava), está agora livre para assinar por qualquer clube.

Ricardo Chéu já tinha dito ao Jornal do Centro que, queria estar novamente no principal campeonato do futebol nacional (Primeira Liga) por tudo o que passou no passado e por aquilo que "já produzi em função dos projetos que tive no passado recente”. Recorde-se que Ricardo Chéu já treinou o Penafiel em 2014, numa altura em que o clube estava no escalão máximo do futebol português.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts