28 Set
Viseu

Desporto

Termas Óquei Clube renova com equipa técnica e já prepara nova época

por Redação

11 de Agosto de 2020, 17:28

Foto D.R./Termas Óquei Clube

CLIPS ÁUDIO

Apesar das muitas incertezas quanto ao futuro competitivo, o Termas Óquei Clube (TOC) já prepara o início dos campeonatos.

A equipa de hóquei em patins de São Pedro do Sul renovou com o treinador Tiago Sousa e com a restante equipa técnica. Em declarações exclusivas ao Jornal do Centro, o presidente do emblema, Tiago Ferreira, diz que a renovação “foi tranquila”.

“Dá uma ideia de continuidade do excelente trabalho que ele desenvolveu nesta época que terminou. E, como gostamos muito do trabalho do Tiago e ele está inserido completamente no nosso projeto e é uma pessoa extremamente competente e profissional, optámos pela renovação”, justifica.

Além disso, o TOC também contratou Telmo Sousa como adjunto, o que, segundo Tiago Ferreira, “será uma mais-valia para a equipa técnica”.

O plantel da próxima época já está fechado “há cerca de um mês”. Tiago Ferreira assume que as renovações já foram feitas e que as contratações seguiram as exigências do novo treinador.

Quanto a objetivos, Tiago Ferreira é bem claro: subir de divisão é o que está no horizonte da equipa de São Pedro do Sul. “Tudo faremos para subir de divisão com os nossos argumentos. Depois, os jogos determinarão se subimos ou nos mantemos na Terceira [Divisão]”, acrescenta o presidente.

Na próxima temporada, o TOC vai jogar novamente na Terceira Divisão Nacional de hóquei em patins. À data do final do campeonato, a equipa de São Pedro do Sul estava na quarta posição da tabela, a apenas um ponto dos play-offs de subida.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts