28 Set
Viseu

Lamego

Lamego: Torneio das Vindimas não vai acontecer este ano

por Redação

13 de Agosto de 2020, 19:28

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O Torneio das Vindimas, que costuma atrair o melhor voleibol do país a Lamego, não vai acontecer este ano. Esta seria a 19ª edição da competição e estava prevista acontecer nos dias 5 e 6 de setembro.

“Devido à pandemia, como não está ainda bem definido pela Direção-Geral de Saúde o que se pode fazer ou não, tivemos de optar pelo cancelamento”, revela Artur Pombinho, presidente da Associação de Voleibol de Viseu.

Outra das principais razões do cancelamento do Torneio é a não disponibilidade de ambos os pavilhões de Lamego, “que estão ocupados devido ao COVID-19” para emergências que a situação atual implica. “O Pavilhão Multiusos está de apoio às análises e o Álvaro Magalhães, nesta altura, também se encontra de prevenção para a população em geral”, complementa.

A única alternativa que surgiu para evitar o cancelamento do Torneio, mostrou-se também ela inviável, conta ainda o presidente. “Poderíamos fazer na cidade de Viseu, o que acontece é que para a data que nós tínhamos marcado também vai haver um Torneio de Andebol”, esclarece.

As equipas que marcariam presença nesta edição seriam o Benfica, o Sporting, o Porto e o Esmoriz.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts