28 nov
Viseu

GERAL

"Este Natal escolha o Comércio Tradicional" de São Pedro do Sul

por Redação

14 de novembro de 2020, 12:17

Foto DR

CLIPS ÁUDIO

Com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional durante a quadra natalícia, o município de S. Pedro do Sul aprovou, em reunião de câmara, a proposta de abertura do concurso “Este Natal escolha o Comércio Tradicional”.

De 16 de novembro a 6 de janeiro, os estabelecimentos aderentes, identificados com um dístico contendo o logótipo do concurso, entregam um cupão numerado por cada 10 euros em compras, ficando os clientes habilitados a participar no sorteio. 

Os prémios, distribuídos por vales de 10 euros, representam um valor total de 5200 euros: dois 1.ºs prémios de 1.000 euros, dois 2.ºs prémios de 750 euros, dois 3.ºs prémios de 500 euros, dois 4.ºs prémios de 250 euros e dois 5.ºs prémios de 100 euros, devendo ser utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes.

De acordo com a autarquia, os estabelecimentos de comércio local interessados em participar, devem revestir a forma de microempresas (máximo de 10 funcionários) e aderir ao concurso no GAM – Gabinete de Atendimento ao Munícipe. 
 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts