13 Ago
Viseu

Lifestyle

Quinta da Pacheca investe em equipamento de descontaminação

por Redação

26 de Julho de 2020, 08:30

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Depois de ter sido um dos primeiros espaços de enoturismo do Douro certificado com o selo 'Clean & Safe', a Quinta da Pacheca, em Lamego, decidi agora apostar num original equipamento de descontaminação, cujo processo decorre dentro de um túnel em forma de barrica e é totalmente natural.

Através da ozonização da água, quem o utiliza não necessita de usar qualquer tipo de proteção enquanto se submete à intervenção. A técnica utilizada elimina todos os vírus à superfície, não causando irritação aos olhos ou à pele. Também as roupas ou qualquer outro pertence estão salvaguardados de qualquer dano.

“Estamos empenhados e a trabalhar para contribuir para a imagem de um Douro ainda mais clean, sendo que a segurança dos nossos hóspedes, clientes e colaboradores é uma prioridade", afirma Álvaro Lopes, diretor-geral da Quinta da Pacheca, acrescentando que o feedback  dos hóspedes tem sido “muito positivo”. 

“Sentem que podem usufruir de um período de descanso em perfeita segurança”, diz. 

Para além deste inovador equipamento de descontaminação, a Quinta da Pacheca tem vindo a promover e a realizar, nesta reabertura pós-covid, diversas atividades ao ar livre, nomeadamente o 'SPA de Verão', com massagens viradas para as vinhas, para além de provas de vinhos, piqueniques ou ainda passeios retemperadores de bicicleta e a pé, sempre num ambiente de total tranquilidade, indo ao encontro do que os turistas, por estes dias, mais procuram.
 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts