27 jan
Viseu

Lifestyle

Comer e beber no Dão por menos de 5 euros e ainda com possibilidade de ganhar prémios

por Redação

29 de novembro de 2020, 08:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Mais de 70 restaurantes dos distritos de Viseu, Coimbra e Guarda juntam-se à iniciativa que leva à mesa petiscos e copo de vinho por 4,5 euros a dose na zona centro do país. A iniciativa que arrancou no passado dia 15 de novembro permite degustar o que de melhor tem a gastronomia desta zona do país. Aproveite até 15 de dezembro.

Todos os participantes nesta Rota Dão & Petiscos, nos distritos de Viseu, candidatam-se a prémios, como um “fim de semana para duas pessoas em regime de meia pensão na Pousada de Viseu; um almoço ou jantar, para duas pessoas, no restaurante Mesa de Lemos, galardoado com uma Estrela Michelin; assim como garrafas de vinho do Dão”, como informou a Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR Dão), organizadora da iniciativa.

Para se habilitarem aos prémios, os participantes nestas jornadas petisqueiras terão de partilhar a experiência na página de Facebook ou Instagram, com a hashtag #daowines e nome do restaurante. Os prémios serão sorteados no último dia da iniciativa.

A CVR Dão promove esta iniciativa em parceria com o Turismo Centro de Portugal, a AHRESP e a Viseu Marca.


 


 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts