27 jan
Viseu

Lifestyle

Hip Hop em português e com Malabá

por Redação

29 de novembro de 2020, 08:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

“Não podes parar” é o mais recente tema de Malabá e surge no panorama do Hip Hop como uma mensagem de esperança. Trata-se de uma homenagem a todas as mulheres que diariamente conjugam a parte profissional com a dedicação na construção do futuro de seus filhos. Este foi o mote para a origem deste tema que mostra assim a versatilidade do artista .

Malabá iniciou a sua carreira em 2005 com o grupo Da Gun através do lançamento de trabalhos como a Mixtape “R.A.P” (2008) (em colaboração com Dublle Z), a Mixtape “O 1º Caso - Condenados ao Sucesso” (2012) (em colaboração com Kosmo) e o álbum independente “O Sonho Português” em 2013. No seu projeto a solo, “Mais Velho Sem Juízo” (2016), Malabá posicionou-se rapidamente como um dos MC's que revolucionou o Hip Hop português.

O seu percurso artístico conta com participações com Plutónio, Né Jah, Don Nuno, SP Deville, entre outros, assim como vários convites de entidades como a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Atualmente, avizinham-se novos desafios, e “Não podes parar” é apenas uma nova fase que promete elevar o nome e o artista “Malabá” ao próximo nível.

 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts