09 Ago
Viseu

Viseu

José Gomes: vitória nas duas rodas motrizes para o campeonato centro de ralis

por Redação

10 de Julho de 2020, 09:00

Foto Zé Miguel Motorsport Photography

CLIPS ÁUDIO

10 Jul 2020

José Gomes - resumo Rali Castelo Branco

10 Jul 2020

José Gomes - objetivos da época

O Rali de Castelo Branco, que esteve na estrada a 4 e 5 de julho, contou com a presença de José Gomes ao volante do Peugeot 208 R2. Na prova a contar para o Campeonato Centro de Ralis (CCR), o piloto de Viseu trazer para casa o 4.º lugar à geral no campeonato centro e o 1.º nas duas rodas motrizes e na classe P1. Resultados conseguidos na última classificativa depois de ter que recuperar algum tempo perdido nas primeiras classificativas.

.

Ao programa Motor Central da Rádio Jornal do Centro, José Gomes conta que encontraram "condições muito difíceis, com muita terra na estrada e bermas cortadas, o que dificultava muito a condução. Foi preciso empenharmo-nos para os resultados aparecerem.  No domingo de manhã, tivemos um problema técnico no carro que não nos deixou arranjar ao ritmo que queríamos. Mas com os problemas resolvidos na assistência, nas classificativas da tarde foi correr atrás do prejuízo e recuperar alguns lugares".

Estes resultados deixam boas indicações para o que resta de campeonato (CCR) onde José Gomes tem ambições de conquistar a liderança à geral. O piloto de Viseu tem aliás um histórico feliz na prova organizada pela escuderia Castelo Branco. "Nesta edição em Castelo Branco tinha a expectativa alta porque já ali ganhei duas vezes à geral e gostava de fazer o 'tri'. Mas não foi este ano", desabafa José Gomes.

Completada a jornada em Castelo Branco, a segunda da época 2020, José Gomes lidera nas duas rodas motrizes do Campeonato Centro de Ralis e mantém-se entre os primeiros da geral.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts