29 out
Viseu

Vouzela

Rui Madeira de regresso no Constálica Rallye Vouzela

por Redação

25 de setembro de 2020, 15:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A edição de 2020 do Constálica Rallye Vouzela, na estrada a 27 de setembro, é a prova escolhida por Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva para voltarem à competição. Com três décadas de carreira para o piloto de Almada, em 1995 Rui Madeira conquistou o título da Taça FIA de Grupo N, dando então a Portugal o primeiro grande triunfo no Mundial de Ralis.

Rui Madeira garante que vai estar presente em Vouzela “não só andar rápido, mas para dar espetáculo e assim honrar os pergaminhos dos nossos patrocinadores e da nossa carreira. Estamos muito contentes por finalmente poder competir e Vouzela tem tudo para nos agradar, pois, pelo que sabemos, tens excelentes especiais e é um rali que, ano após ano, tem vindo a ganhar prestígio”.

Depois de ver a ambiciosa época internacional ficar fora de hipótese, devido ao surto pandémico, Rui Madeira vai finalmente “a jogo”, no ano em que comemora 30 anos de carreira. Serão quatro os ralis em que Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva vão marcar presença. De fora ficam as provas inicialmente previstas, com a exceção do Rally Spirit, pois, como lamenta Rui Madeira, foram “quase todas anuladas devido ao COVID-19, gorando assim os nossos planos internacionais. É uma situação totalmente compreensivel, devido a este momento grave e único que atravessamos e devemos é realçar a coragem dos organizadores, principalmente os nacionais, que estão a conseguir montar provas e, pelo que vem sucedendo, com todas as garantias de segurança e com sucesso competitivo”.

 

 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts