04 dez
Viseu

Desporto

Futebol: Sampedrense com caso positivo de Covid-19

por Redação

29 de outubro de 2020, 08:58

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A União Desportiva Sampedrense, clube de São Pedro do Sul que milita na Primeira Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu, tem um caso positivo de Covid-19 na equipa sénior.

O restante plantel, equipa técnica e staff, encontra-se em isolamento, em casa, e as atividades desportivas das camadas jovens e seniores foi suspensa, por decisão tomada pela autoridade de saúde e pelo médico do clube.

Em comunicado, a direção do Sampedrense garante que o jogador infetado não participou no jogo da equipa no último domingo (25 de outubro), diante do Vouzelenses, e está agora a recuperar em casa, estando assintomático.

O clube assegura também que, desde o arranque da nova época, tem cumprido “rigorosamente todas as normas e orientações da Direção Geral de Saúde, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Viseu”.

A situação foi comunicada à Associação de Futebol de Viseu, que decidiu pelo adiamento do próximo jogo da equipa sénior na Zona Norte da Primeira Divisão, que estava inicialmente marcado para este domingo (1 de novembro) diante do Arcos FC.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts