28 Set
Viseu

Resende

Resende lança concurso para apoiar o comércio local

por Redação

10 de Agosto de 2020, 16:13

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A Câmara de Resende lançou um novo concurso que visa incentivar compras no comércio local, de forma a minimizar os efeitos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Compre no Comércio Local” é o nome da iniciativa promovida pelo município e que vai prolongar-se até dezembro deste ano.

Em comunicado, a autarquia liderada por Garcez Trindade refere que o concurso irá consistir “na realização de sorteios mensais de vales de compras, oferta da autarquia”.

“Para ficar habilitado ao sorteio, o consumidor tem que efetuar uma compra mínima de 5 euros, nos locais aderentes, devendo colocar o cupão numa tômbola localizada no átrio da Câmara Municipal”, lê-se na nota.

O sorteio será efetuado todos os meses no salão nobre dos paços do concelho, “por extração direta, até ao dia 10 do mês seguinte do registo do cupão”. Os clientes devem manter o talão de compra como comprovativo para poderem ganhar os prémios.

Segundo a autarquia de Resende, poderão participar os estabelecimentos comerciais que expressem a sua vontade por escrito até esta sexta-feira (14 de agosto), entregando a inscrição por correio para o próprio município (Avenida Rebelo Moniz, 4660-212 Resende), pelo balcão eletrónico da autarquia ou pelo endereço de e-mail geral@cm-resende.pt.

As inscrições também podem ser entregues presencialmente na secção de atendimento da Câmara Municipal ou no Centro Cívico de São Martinho de Mouros.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts