02 Jul
Viseu

Região

Calor marca despedida de junho e entrada de julho em Viseu

por Redação

29 de Junho de 2020, 11:15

Foto Arquivo Jornal do Centro

A previsão do tempo para a região

CLIPS ÁUDIO

A região de Viseu vai continuar esta semana com bom tempo, marcando o fim de junho e o início de julho, que vai trazer uma baixa das temperaturas mas que será sol de pouca dura.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu tem esta segunda-feira (29 de junho) céu limpo ao longo do dia, com temperaturas que atingem entre os 14 e os 30 graus.

Na terça-feira (dia 30), o sol continua a brilhar Viseu, com os termómetros a subir para entre os 16 e os 31 graus.

Na quarta-feira (1 de julho), vai haver um arrefecimento das temperaturas na região e também um tempo mais cinzento. Em Viseu, o mercúrio vai variar entre os 12 e os 23 graus, com a previsão de céu parcialmente nublado durante grande parte do dia.

Na quinta-feira (dia 2), o tempo volta a melhorar com a previsão de céu limpo, mas as temperaturas continuam a descer para entre os 10 e os 22 graus.

Na sexta-feira (dia 3), a temperatura máxima sobe para os 28 graus, fazendo regressar o calor a Viseu. No fim de semana, o tempo só vai aquecer ainda mais na região.

No sábado (dia 4), a máxima vai subir para os 31 graus e a mínima para os 14 graus. No domingo (dia 5), as temperaturas serão entre os 17 e os 33 graus.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts