16 Jul
Viseu

Região

Coronavírus: Mais dois casos em Resende e um em Oliveira de Frades

por Redação

29 de Março de 2020, 11:01

Foto Igor Ferreira

Viseu, com 24 casos confirmados, e Resende, agora com 35, continuam a ser os dois concelhos com o maior número de pessoas infetadas

CLIPS ÁUDIO

Continua a subir o número de infetados no distrito de Viseu pelo novo coronavírus. 

Resende regista mais dois casos, segundo fonte da Proteção Civil do município, enquanto que o município de Oliveira de Frades divulgou o sexto caso de Covid-19 no concelho, através da página oficial de facebook.

Segundo esta autarquia, “à semelhança dos outros casos registados, a situação está controlada, estável e a cumprir isolamento”.

No Agrupamento de Centros de Saúde Douro Sul, que abrange oito concelhos do norte do distrito de Viseu, continuam a registar-se, até ao momento, cinco casos: dois em Lamego, um em Sernancelhe e dois em Tabuaço, tendo aumentado o número de pessoas que aguardam resultado de teste: são 90.

Em vigilância ativa estão 15. 

O número de casos no distrito de Viseu eleva-se, assim, para 85.

Viseu, com 24 casos confirmados, e Resende, agora com 35, continuam a ser os dois concelhos com o maior número de pessoas infetadas.

Em Portugal, segundo os últimos dados da Direção-Geral de Saúde, que reportam às 12h30 de 28 de março, já tinham morrido 100 pessoas, registando-se 5170 casos confirmados de Covid-19.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts