06 Ago
Viseu

Região

Coronavírus: mais dois novos casos em Viseu

por Redação

28 de Julho de 2020, 18:16

Foto Igor Ferreira

CLIPS ÁUDIO

O concelho de Viseu registou mais dois novos infetados pela Covid-19. Os dados foram obtidos às 17h02 desta terça-feira (28 de julho) pelo Jornal do Centro, junto de autarquias e autoridades de saúde e proteção civil.

Ao todo, são 120 o número de casos registados na capital da região. Todos os novos casos em Viseu (quatro nos últimos cinco dias) foram importados de outras zonas do país, confirmou fonte ao Jornal do Centro. O concelho também tem mais recuperados, passando a ter 111 curados da Covid-19.

Em Viseu, na semana passada, foram confirmados mais dois infetados. Na semana anterior, o registo de novos casos no concelho foi maior com mais sete doentes. Há duas semanas, foram confirmados mais dois contaminados.

No distrito, já são 714 os infetados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.  Há cinco dias que não havia qualquer mexida no número de casos no distrito, onde há ainda o registo de 39 mortos e 565 recuperados. Aguiar da Beira (que pertence à CIM Viseu Dão Lafões), Tarouca e São João da Pesqueira não têm casos.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts