03 dez
Viseu

Região

Covid-19: mais dois mortos e 12 infetados na região de Viseu nas últimas horas (em atualização)

por Redação

03 de novembro de 2020, 12:14

Foto Igor Ferreira

CLIPS ÁUDIO

A região de Viseu registou, pelo menos, 12 novos casos de Covid-19 nas últimas horas e também mais dois óbitos associados à doença.

Duas utentes do lar de idosos da Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora dos Milagres, no concelho de Oliveira de Frades, morreram vítimas do novo coronavírus. Tinham 86 e 92 anos.

Ao que o Jornal do Centro apurou, uma das idosas estava internada no hospital, enquanto a outra estava no lar. Com estes novos registos, sobe para sete o número de vítimas mortais causadas pela pandemia neste concelho da região de Lafões, todas no lar da Santa Casa.

Ainda em Oliveira de Frades, foi registado um novo caso de infeção. O município tem, agora, 115 casos ativos.

Já Castro Daire tem mais três casos confirmados, passando este concelho a ter 41 infeções ativas.

Em Lamego, também foram confirmados mais três infetados, passando a haver registo de 40 casos ativos. Houve ainda dois casos novos em Tabuaço, que tem 37 doentes ativos.

São Pedro do Sul teve mais um contagiado, passando a acumular 27 casos ativos. Também houve um novo caso cada em São João da Pesqueira (12 ativos) e Tarouca (3 ativos).

Ao todo, a região de Viseu tem 2.760 infetados desde o início da pandemia, em março, assim como 67 mortos e 1.300 recuperados.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts