03 dez
Viseu

Região

Covid-19: Tabuaço e Castro Daire com quatro novos casos 

por Redação

15 de novembro de 2020, 09:55

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Tabuaço, que na sexta-feira saiu da lista vermelha de concelhos com alto risco de contágio da Covid-19, registou nas últimas 24 horas quatro novos casos da doença. Segundo informações avançadas pelo município local, desde o início da pandemia já foram contabilizados 52 contagiados, sendo que deste apenas nove se encontram ativos. Foram dados entretanto como recuperados mais dois doentes, num total de 43 curados. 

O concelho de Castro Daire soma igualmente este domingo (15 de novembro) mais quatro infetados. Desde março já foram registados 227 casos, sendo que destes 91 encontram-se ativos. A Covid-19 já matou no município castrense cinco pessoas. Centro e trinta e um cidadãos conseguiram vencer a doença.

Em São João da Pesqueira foi também conhecido mais um caso do novo coronavírus. O concelho regista um acumulado de 39 situações da doença, das quais 10 são tidas como ativas. Já recuperam da pandemia 10 cidadãos.

Nas contas da pandemia causada pelo novo coronavírus no distrito de Viseu há, nesta altura, um acumulado de 3793 casos, 81 vítimas mortais e 1724 curados. 
 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts