28 fev
Viseu

Região

Covid19: Últimos números dão conta de três mortos e atingida marca dos 15 mil casos na região

por Redação

17 de janeiro de 2021, 11:12

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Morreram mais três pessoas devido ao novo coronavírus na região de Viseu.  Em de Carregal do Sal há duas vítimas mortais, fazendo aumentar para 5 o número de óbitos ligados à pandemia. A terceira vítima mortal das últimas horas aconteceu em Penalva do Castelo. Neste concelho são também cinco os mortos registados desde março do ano passado. 

Quanto ao número de infetados, foi atingido o número 15 mil. Nas últimas horas Santa Comba Dão foi quem viu aumentar mais o número de testes positivos à Covid19: são agora mais 59. Em Nelas há mais 18 infetados. Em São João da Pesqueira há nas últimas horas mais 9 novos casos. Penalva do Castelo tem mais seis pessoas doentes com o novo coronavírus. E Carregal do Sal tem mais cinco pessoas infetadas. 

Contas feitas, desde o início da pandemia, em março do ano passado há 15 mil pessoas na região que estão ou foram infetadas com Covid19. Dessas 15 mil pessoas há 9 713 dadas com recuperadas. Em menos de um ano 247 pessoas morreram em toda a região vítimas do novo coronavírus. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts