28 Set
Viseu

Região

Tempo: esperado fim de semana com nuvens e chuva para segunda-feira

por Redação

14 de Agosto de 2020, 16:51

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O fim de semana da Assunção de Nossa Senhora, feriado celebrado já este sábado (15 de agosto), vai começar com tempo bem menos ameno na região de Viseu.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu terá no sábado céu parcialmente nublado ao longo do dia. A meio da tarde, o tempo começa a aquecer com céu pouco nublado e, mais tarde, céu limpo.

As temperaturas vão descer drasticamente, da máxima de 26 graus desta sexta-feira (dia 14) para os 22 graus previstos no sábado. A mínima será de 10 graus no feriado.

No domingo (dia 16), o tempo continua nublado em Viseu. Ainda assim, as temperaturas já aumentam para entre os 11 e os 24 graus. O sol só vai aparecer ao final do dia.

No restante distrito, também se prevê tempo com céu nublado. Os concelhos com as máximas mais altas serão Mortágua, Santa Comba Dão e Tabuaço, todos com 27 graus no domingo.

Nota ainda para a previsão de chuva com aguaceiros fracos na segunda-feira (dia 17), com temperaturas entre os 14 e os 26 graus em Viseu.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts