27 jan
Viseu

Resende

Resende: pastelaria vence concurso de montras de Natal

por Redação

04 de janeiro de 2021, 14:56

Foto D.R.

CLIPS ÁUDIO

A Associação Empresarial de Resende (AER) distinguiu recentemente os vencedores da terceira edição do Concurso de Montras de Natal organizado pela entidade no concelho.

Segundo lembra a AER, o concurso “destinou-se a todos os agentes do comércio e serviços locais”, sendo que foram premiadas as três melhores montras através de uma votação online através do Facebook.

O grande vencedor do concurso deste ano foi a pastelaria “A Doçura de Resende”, que vai usufruir de um cabaz de Natal, mais de uma dezena de garrafas de vinho, um voucher de fotografia, um brunch para duas pessoas e um voucher para uma sessão de reiki.

Ao segundo classificado, o “Bombas BP Resende”, também lhe foi atribuído um cabaz de Natal, bem como um voucher para uma massagem oriental e um voucher de uma refeição para duas pessoas, entre outros prémios.

Já o terceiro classificado, o “Fotografia Daniel Veiga”, recebeu também um voucher de uma refeição para duas pessoas e vouchers de reiki e fotografia.

A entrega dos prémios foi feita pela vice-presidente e pela tesoureira da AER, Anabela Oliveira e Aurora Dias, que elogiaram a “crescente participação que este evento tem tido ao longo das suas edições e a forma empenhada com que os empresários aderiram ao concurso”, sobretudo numa altura de pandemia.

“Esta atividade envolveu a divulgação e promoção dos negócios aderentes nas redes sociais e na internet, alargando a abrangência dos estabelecimentos, abrindo portas a todos os participantes e criando nos consumidores o desejo de visitar as lindas montras e consecutivamente efetuar compras e negócios nos estabelecimentos a concurso”, pode ler-se na nota da organização.

A direção da AER garante que esta iniciativa irá ser repetida.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts