04 dez
Viseu

Sociedade

Onze feridos em três acidentes esta manhã de segunda-feira no IP3

por Redação

26 de outubro de 2020, 09:52

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Onze pessoas ficaram feridas em três acidentes que ocorreram esta manhã de segunda-feira (26 de outubro) no IP3, que liga Viseu a Coimbra.

Segundo informações das autoridades, os sinistros tiveram lugar entre as 8h10 e as 8h30, nos quilómetros 84 e 85 da estrada, na zona do Vimieiro, concelho de Santa Comba Dão.

Todos os feridos são ligeiros. No primeiro acidente, sete pessoas tiveram de ser assistidas no local e uma foi transportada para o hospital. Já no segundo, foram assistidas duas pessoas e houve ainda uma outra pessoa que também foi encaminhada para o hospital.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, os acidentes terão sido motivados pelo tempo de nevoeiro que se fazia sentir na estrada. O trânsito chegou a estar cortado, mas já foi sendo restabelecida, embora de forma alternada e em modo pára-arranca.

Segundo a mesma fonte, no primeiro sinistro, estiveram no local 13 operacionais e cinco viaturas.

Na segunda ocorrência, prestaram auxílio seis operacionais e três veículos. Já no terceiro acidente, estiveram envolvidos três elementos e duas viaturas. No socorro, estiveram operacionais dos bombeiros e militares da GNR.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts