27 jan
Viseu

S.P. Sul

São Pedro do Sul: pacote de obras de 5 milhões de euros envolve requalificação da EN16 e de escola

por Redação

11 de dezembro de 2020, 16:40

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A Câmara de São Pedro do Sul diz que já lançou obras que, no total, valem um investimento superior a cinco milhões de euros.

Segundo refere o executivo liderado por Vítor Figueiredo, a autarquia já lançou no último mês mais de 20 “procedimentos para a execução de diversas obras por todo o concelho, que englobam a requalificação de redes viárias, redes de saneamento básico, redes de abastecimento de água e construção de muros de suporte, num total de mais de um milhão de euros”.

Além disso, a Câmara lançou ainda, nos últimos meses, novas obras “como a requalificação da Escola Secundária de S. Pedro do Sul, a construção da Central Intermodal de Transportes, a requalificação da zona de lazer de Pouves, a substituição da cobertura da Escola Básica de Santa Cruz da Trapa e a requalificação do troço da EN16, em Várzea”.

Todas estas intervenções, “que englobam áreas como a educação, o turismo e a mobilidade”, visam, segundo o executivo, “melhorar a qualidade de vida da população” do concelho de São Pedro do Sul.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts