03 dez
Viseu

Viseu

Palácio do Gelo anuncia Natal "em segurança"

por Redação

20 de novembro de 2020, 17:14

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, já arrancou com a habitual campanha de Natal em tempo de pandemia.

O espaço do Grupo Visabeira garante ter-se adaptado para a Covid-19 com “a segurança e o conforto indispensáveis para celebrar o Natal” para proporcionar aos seus visitantes, tendo também começado a iluminar a habitual decoração que marca a época natalícia.

O Pai Natal, que já inaugurou a programação de Natal à distância, vai estar fisicamente presente no Palácio do Gelo até 24 de dezembro, acompanhado por uma duende. Os habituais ateliês serão realizados nas redes sociais.

Além disso, o Palácio do Gelo também vai realizar novamente um sorteio de Natal, onde vai premiar os clientes que façam as suas compras natalícias. O primeiro prémio é um Renault Twingo Zen.

Até às 22h30 horas do dia 3 de janeiro de 2021, por cada compra no valor de 25 euros, efetuada no mesmo dia, os clientes do Palácio do Gelo têm direito a um cupão de participação, disponível no balcão de informações que se localiza no piso -2 do centro comercial.

Quantas mais compras feitas, os clientes têm direito a mais cupões têm direito, dando mais chances de poderem ganhar os prémios.

O segundo prémio é uma estadia de sete noites, para duas pessoas, no hotel Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel. O terceiro prémio será um telemóvel Huawei P40 Pro 5G.

A diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, acredita estar “convicta de que apesar de algumas alterações na estrutura da programação habitual devido à Covid-19, a época natalícia vai decorrer com muita animação”.

A responsável lembra, em comunicado, que o centro comercial “adotou, há meses, as melhores práticas e regras de higiene e segurança, de acordo com as indicações da Direcção-Geral da Saúde”, seguindo “todos os procedimentos na prevenção do contágio da Covid-19”.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts